quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ALUNO NAO É PSICÓLOGO!

Olá caro leitor! Se voce é aluno, tem grande chance de se identificar com o que eu vou falar aqui.
As vezes o fato de estudar, ter que frequentar uma instituição de ensino quase todos os dias da semana, ser obrigado a conviver com outras pessoas dentro de uma sala, aprender coisas pela qual voce nao se interessa nem um pouco, e aturar diversas outras coisas pode nao ser tao agradável. Existem muitas coisas que eu odeio no colégio e adoraria expressar aqui, mesmo. Mas deixa essas para futuros posts.
Dessa vez quero me direcionar a um certo tipo de professor. Aquele professor que, como eu posso dizer, tem uma porra de uma mania de ficar falando da sua vida, e as vezes indo além, falando da vida dos outros. Eles tem algum tipo de doença, acredito eu, que faz eles esquecerem que estao em uma sala de aula, esquecerem que sao professores e que sua tarefa ali é ensinar. Isso faz os alunos ficarem na posição de psicólogos, tendo que aturar uma pessoa falando sobre a sua vida. A diferença é que o psicólogo ganha dinheiro. Como se nao bastasse ser um professor chato, alguns tem o ego la em cima. Podem se achar inteligentes, cultos, interessantes, enfim. Se fosse inteligente, levaria a sério a sua profissão e se preocuparia com o ensino.


















Bom era isso, até qualquer hora! Abraçooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário